REVELLON DE EXPECTATIVAS


É CHEGADO O FINAL DE ANO, MAS A EXPECTATIVA MAIOR PARA OS BUIQUENSES É A CHEGADA DO CARNAVAL

Com o aquecimento das vendas do comércio para a chegada do natal e final de ano. Troca de presentes e confraternizações. 
Os dirigentes de Blocos já estão se mobilizando quanto a organização de suas turmas para brincar o carnaval de 2011. Muitos já apostam na confecção de seus abadás e camisas, arte gráfica produzida...É hora de enviar material para as Gráficas.
No ano que vem o carnaval acontece no mês de março, e mais uma vez o destaque que dá início às festividades de momo com o bloco mais feminino e irreverente da cidade As Carmelitas já estão se mobilizando, desta vez mais cedo para que nada fique em cima da hora.
A novidade deste ano é a produção e venda de uma camisa para que as pessoas que não irão participar possam comprar e acompanhar fazendo mesmo assim parte da folia que percorre as principais ruas da cidade do Buíque.
Ainda estão avaliando com as gráficas os valores para não serem afixados tão caros, aos adébitos do bloco.
o Blog Buíque da Gente lança em primeira mão o desenho das camisas das Carmelitas para este ano, mas, vale resaltar que a tradição de os homens se trajarem com roupar femininas continua, a camisa é só um adereço para as pessoas que não participam trajados, haja vista que muitas mulheres acompanham o percurso do referido bloco, mas a camisa é unisex, todos podem usar.
Confira o desenho:












Postado por Laelson Bony

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO