Visinhos denunciam mãe por espancar criança


Em Tabira, no Sertão do Pajeú, uma mulher de 26 anos foi detida acusada de maus tratos contra a própria filha de 7 anos de idade. Segundo relataram as testemunhas, a menina era constantemente xingada e agredida pela mãe.
Indignados com a brutalidade da mulher que espancava a filha constantemente vizinhos a denunciaram a polícia. A garota, bastante assustada, foi levada por membros do Conselho Tutelar para realização de exames que diagnosticaram as lesões como conseqüência das agressões sofridas. A mãe da menina vai responder pelo crime que cometeu. E o destino da criança ainda não foi decidido.

Dois mortos e cinco feridos em acidente no Agreste



Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente na BR 232, entre os municípios de Belo Jardim e Tacaimbó, no Agreste do Estado. Um carro da Secretaria de Educação de Pernambuco bateu de frente com outro que vinha no sentido contrário da pista.
Na colisão, o motorista da Secretaria, Ubira Pereira de Paula, 58 anos, e a passageira  do outro veículo, Antônia Dias da Hora, morreram no local. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para vários hospitais do Estado. Verônica  Dias de Lima, de 39 anos, Mônica Maria de Oliveira, 48,  e João Vitor, de 9 anos, foram encaminhados para o Hospital da Restauração, em Recife. O estado da criança é grave.
Já a adolescente  Bruna Dias Vieira, de 17 anos,  foi levada para o Hospital Regional de Caruaru, onde apresenta um estado de saúde estável. A Polícia Rodoviária Federal ainda não soube informar o nome do quinto ferido, nem para onde ele foi levado

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO