Criança morre após ser atingida por raio na zona rural de Buíque-PE

Uma menina de seis anos morreu após ter sido atingida por um raio na cidade de Buíque, no agreste do Estado, na tarde desta terça-feira (29). De acordo com informações colhidas na Casa de Saúde Senador Antônio, a garota já chegou ao local desacordada. O fato aconteceu na Zona Rural, em uma localidade próxima ao sítio Ponta da Várzea, após a vila do Catimbau.

A família contou que ela estava com outras crianças e familiares, dentro da residência. Após começar chover, ocorreu a descarga elétrica, (raio) que atingiu a menina e outro menino que chegou a desmaiar na hora, sendo que o garoto tornou e a menina ficou desmaiada. Então eles a colocaram no carro e trouxeram para a Casa de Saúde. A criança já chegou aqui desacordada, em parada cardiorrespiratória. Os técnicos e enfermeiro tentam reanimá-la, mas não conseguiram e a encaminharam imediatamente ao Hospital Regional de Arcoverde, mas infelizmente ela não resistiu e foi a óbito.


Ainda segundo o que apuramos, os pais da garota moram em São Paulo e vieram passar o final de ano aqui com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO