SERÁ REALMENTE ESSE O PALANQUE DE JONAS CAMÊLO???

Saiu no blog do nosso amigo Ricardo Resende...


SERÁ???.....
Pelo que se comenta, essa deverá ser a chapa indicada pelo prefeito de Buíque Jonas Camelo(PSDB), ele e também seu Deputado Estadual Claudiano Martins, mesmo sendo ligados ao Senador Sergio Guerra, deverão votar e pedir votos para reeleição do atual Governador Eduardo Campos(PSB), bem como para os dois candidatos ao senado,Humberto Costa(PT) e Armando Monteiro(PTB), já para Federal ficará com Sergio Guerra e presidente seguirá seu partido com Serra.
Essa decisão, se vier a se concretizar, vai mexer com a cabeça de muita gente. Más, não será coisa de outro mundo, pois esse tipo de SALADA POLÍTICA, vem sendo vista em todo o país. Sabemos que terá eleitor indo a beira de um colapso, mais é bom ir se acostumando, pois isso é política, candidato é votado e eleitor apenas vota...
Camelo,já esteve com Campos e a coisa tá bastante adiantada, também o atual presidente da Câmara de vereadores Romulo Camelo(PMN), ficará com o mesmo palanque.
Se você está preocupado, como será a campanha com o grupo dos Camelos e dos Valenças apoiando praticamente a mesma chapa, esqueça isso, pois em 2006, todos subiram no mesmo palanque e falaram no mesmo microfone, dessa vez sem a "flanela" vermelha ou amarela, ou seja tudo junto e misturado. DUVIDAS?????


TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO