LANÇAMENTO DO LIVRO, RESGATE DA HISTÓRIA DE UM POVO


Recebemos com grata satisfação, convite para lançamento de um livro, de autoria de um casal que vive em Brasília, mas que são de origem da Vila do Catimbau, intitulado de "Resgate da História de Um Povo", de autoria de João Evangelista Albuquerque e Maria Nair da Guia. O livro relata fatos e história da origem do casal e da nossa gente e era um sonho acalentado de há muito, que enfim, veio a se tornar realidade. Para mim, é mais um motivo de orgulho em ter mais gente se interessando em escrever sobre as nossas origens, mesmo sem contar com a ajuda de quem quer que seja. O lançamento será no próximo dia 18, próxima sexta, às 15h00, na Escola Municipal Antonio de Barros Sampaio, lá na Vila do Catimbau.
         
Comentário Manoel Modesto:
Lembro bem, que no início de 2009, quando fui Secretário de Governo da atual gestão, que o casal me procurou para falar com o prefeito Jonas Neto, ocasião em que, lhes presenteei com o meu último livro. Agradeço e convite recebido e faço questão de me encontrar na Vila do Catimbau na próxima sexta-feira, para prestigiar o lançamento do livro do casal, desejando de antemão, sucesso e gostar de externar o meu contentamento e os meus parabéns aos autores. Faço também extensivo o convite, a quem aprecia a iniciativas culturais e a história de nossa gente.

De: Manoel Modesto
Postado por Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO