BANDA LABAREDAS É QUEM ANIMARÁ A FESTA DO CATIMBAU NESTE DIA 19 DE MARÇO

Não perca neste dia 19 de março de 2011, grandiosa festa de padroeiro na Vila do Catimbau. Em comemoração ao dia de São José. A prefeitura Municipal de Buíque estará realizando uma grandiosa festa, assim fazendo acontecer mais uma festividades de março daquela localidade, dessa você o povão vai curtir o belíssimo Show da Banda LABAREDAS, é isso aí, vá você também curtir o grandioso Show. O evento será logo após o término das novenas do Padroeiro São José naquele povoado, as fetividades darão início apartir das 20:00hs, será imperdível.

José é um personagem célebre do Novo Testamentobíblico, marido da mãe de Jesus Cristo. Segundo a tradição cristã, nasceu em Belém da Judéia, no século I a.C., era pertencente à tribo de Judá e descendente do rei Davi deIsrael. No catolicismo, ele é considerado um santo e chamado de São José.
Segundo a tradição, José foi designado por Deus para se casar com a jovem Maria, mãe de Jesus, que era uma das consagradas do Templo de Jerusalém, e passou a morar com ela e sua família em Nazaré, uma localidade daGaliléia. Segundo a Bíblia, era carpinteiro de profissão, ofício que teria ensinado seu filho.

Evangelho de Lucas atesta que o imperador Augustoordenou um recenseamento em todo o Império Romano, que na época incluía toda a região, e a jovem Maria e seu esposo José se dirigiram a Belém, por ambos serem da Tribo de Judá e descendentes de Davi. Nessa época, reinava na Judéia Herodes, o Grande, monarca manipulado pelos romanos, célebre pela crueldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO