O LIVRO RESGATE DA HISTORIA DE UM POVO É LANÇADO NA VILA DO CATIMBAU

Nesta última sexta feira,18 aconteceu nas dependências da Escola Antonio de Barros, na Vila do Catimbau o Lançamento do Livro RESGATE DA HISTORIA DE UM POVO, cujos autores são José Evangelista e Maria Nair.
Na ocasião marcaram suas presenças grandes nomes da política local, como também empresários e representantes do poder executivo do Município.
Vale apenas salientar que este já é o 3º livro resgatando uma historia de um Município com seus povos e riquezas naturais que so existe aqui.
Na hora dos agradecimentos os autores não pouparam em agradecer o atual Diretor daquela Escola, Sr. Armando Barreto pelo total apóio logístico que o mesmo ofereceu para que fosse lançado o referido livro, é muito importante atitudes dessa forma e pelo que deu para perceber o esforço valeu mesmo apenas, todo colégio parou para assistir o evento Cultural, a mesa foi composta por grandes personalidades local, o empresário Roberval Ramos roubou a cena recitando uma poesia que em um dos trechos diziam a seguinte frase: O PAÍS NÃO VIVE SEM BUIQUE, E BUIQUE NÃO SOBREVIVE SEM O CATIMBAU.
Logo após o lançamento os autores autografaram o livro para seus ilustres convidados que em seguida se deslocaram para saborear o CoffeBrek, o Giro Social parabeniza a todos os presentes e fica na torcida para que muitas iniciativas desse tipo venha acontecer, afinal estamos no mundo subdesenvolvido em que a leitura ainda é o principal meio de informação capaz de mudar os conceitos morais, culturais e intelectual de uma Nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO