PREFEITO DE BUIQUE COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA E GANHA FESTA SURPRESA.

Neste domingo dia 20, quem completou mais um ano de vida foi o prefeito da cidade de Buique Jonas Camelo de Almeida Neto, uma recepção foi montada ao ar livre para comemorar a data tão especial do ilustre prefeito.
Na ocasião ele soprou a velhinha ladeado de amigos e alguns secretários e diretores do município, em companhia de sua esposa a Secretária de Cultura Grayce Vaz o casal recepcionou seus convidados em uma confortável chácara localizada nas imediações da Vila do Carneiro, mesmo sendo uma festa surpresa por que até então o digníssimo senhor prefeito não sabia tudo foi minuciosamente planejado,sobre o comando do secretario adjunto de Governo Senhor Tabica não faltou absolutamente nada, em clima de muita descontração e ao som de um tradicional Forró Pé de Serra os presentes poderam degustar um churrasco de primeira qualidade acompanhado de muita cerveja geladíssima e a velha combinação Red Label com Red Bull.
Um ambiente mais que propício com muita descontração em companhia de grandes amigos, secretários e correligionários que Jonas Camelo completou mais um ano de vida.

Por. Nilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO