CINCO HOMENS SÃO PRESOS EM TUPANATINGA


Quatro deles são acusados de assassinar um agricultor em janeiro deste ano; o outro foi preso em flagrante por porte ilegal de armas.
Cinco homens foram presos pela Polícia Civil na cidade de Tupanatinga, no Sertão pernambucano, na manhã desta quinta-feira (28). Quatro deles são acusadas de envolvimento em um homicídio cometido no início deste ano e o quinto suspeito foi preso por porte ilegal de armas. A ação policial resultou ainda na apreensão de oito armas de fogo, além de munições de diversos calibres.

A polícia prendeu Valmir Francisco da Silva, 29 anos; André Ferreira da Silva, 18; José Valderis da Silva, 27; e Expedito Ciriaco dos Santos, 67. Os quatro são acusados de assassinarem o agricultor José Ataíde da Silva em 9 de janeiro deste ano, na zona rural de Tupanatinga. A ação policial resultou ainda na prisão em flagrante de Francisco Ferreira dos Santos, que estava portando uma arma de fogo, assim as outras pessoas presas.

Com o grupo, a polícia apreendeu dois revólveres, duas espingardas calibre 12 e quatro espingardas de fabricação artesanal. Todos os acusados foram encaminhados para o Presídio de Arcoverde, para aguardar a decisão da Justiça Criminal.

Com informação: Buique da Gente
Postado por Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO