SERÁ QUE TEM VEREADOR A VENDA? OU SERÁ TROCA DE FAVORES?

Após matéria publicada no blog do amigo Ricardo Resende, onde fala sobre o ofício do Vereador Agnaldo Avelino (Peba), encaminhado pelas mãos do vereador Daidson Amorim a Câmara de Vereadores de Buíque neste dia (01) de abril, onde o mesmo trata-se do pedido de anulação do voto que tinha dado em benefício de Ernani Neto, populares de Buíque comentam a indignação do feito. Fomos às ruas da cidade hoje (02) pela manhã, e ouvimos pessoas relatando que isso é uma tremenda vergonha para o município. Até quando esse tipo de coisa vai acontecer? Porque não pensam antes nas conseqüências do que virá? Comentam ainda que possivelmente o vereador recebeu algo de muito bom em troca e para tomar tal atitude tem que ter, cara lisa e falta de compromisso com o povo.
Vamos aguardar e ver no que vai dar. Esperamos que as coisas na Casa Jorge Domingos Ramos mudem, pois esse tipo de coisa não vem acontecendo de hoje. Trabalhar que é bom, nada!!!

Faça seu Comentário

Da redação: Buíque & Cia 
Texto: Francisco Carlos
Foto: By Google B&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO