PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA FAZEM REIVINDICAÇÕES AO GOVERNADOR


Em visita as obras de recuperação da PE-270, na cidade de Buíque, o governador Eduardo Campos, depois de ouvir do engenheiro responsável pelos 76,66 km que liga as cidades de Arcoverde Buíque, Tupanatinga e Itaíba, pediu aos técnicos que fizessem um levantamento e vissem a possibilidade de construir uma terceira faixa na Serra do Salobro, entre Buíque e Arcoverde.
Logo após ouviu algunhas reenvindicaçãoes do Prefeito de Buíque, Jonas Camêlo Neto, o mesmo solicitou do governador que viabilizace os asfaltos nas nas estradas que liga Buíque ao Vale do Catimbau e Buíque a Vila de Guanumby. Foi solicitado pelo Vereador (Presidente) Ivanildo Almeida (Dodó) o abastecimento d’àgua de Guanumby. Eles se dirigiram neste sábado (02) até a cidade de Arcoverde para fazerem parte da Caravana Todos por Pernambuco ao lado de representantes do Governo Estadual. Formos enformados agora pouco pelo ex-vereador Ronaldo Andrade que está ao lado do Prefeito Jonas Neto, que eles marcaram com o governador Eduardo Campos uma reunião em seu gabinete para tratar dos assuntos acima citados  entre outros.
Vamos agora aguardar e torcer para que tudo venha dar certo e que tragam mais obras e desenvolvimento para nossa querida Buíque.

Faça seu Comentário

Da redação: Buíque & Cia
Fotos By Francisco Carlos
Postado no Buíque & Cia

2 comentários:

  1. Estou gostando do desempenho do nosso prefeito Jonas Camêlo e nosso presidente da câmera Dodó... não pode dormi no ponto, nem perde oportunidades... tem que ir atrás mesmo, para nosso Buíque fica cada dia melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. estamos ansioso que essa reuniao venha a acontecer e traga o melhor para a nossa cidade, e o vale do catimbau que e uma das setes maravilhas de pernambuco e esta precisando do opoio de todos e melhorias nas estradas, para o desenvolvemento do turismo no catimbau e regiao.

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO