CARAVANA DECISÃO NA ROÇA - SUCESSO GARANTIDO





     Logo com a chegada da Equipe da CARAVANA DECISÃO NA ROÇA, os trabalhos foram acontecendo, a Equipe trabalhava e alguns já se divertiam com o aquecimento do sanfoneiro Aurino, a exemplo do Empresário Cicero e do policial Peninha. Com isso, cada detalhe ia sendo acertado, enquanto isso, o povo ia chegando e aguardando com ansiedade o início da Festa que além de música e distribuição de prêmios, teve a participação ativa do povo.

DEPOIS DE TUDO PREPARADO, A FESTA COMEÇOU PRA VALER


     Foi só o apresentador Ricardo Resende, dá o ponta pé inicial, que a festa foi só animação. Todos que chegavam e aos poucos iam lotando o Palhoção e as áreas próximas. O bar montado para servir aos amigos, estava sempre lotado. Era só o começo.

DAI POR DIANTE, NINGUÉM MAIS SEGUROU A ALEGRIA DO POVO




      Durante toda tarde e noite nós o Radialiosta ricardo Resende conversava e se divertia ao lado de seus amigos. Além do forró de pé de serra com a banda Balanço Quente do Forró, também tivemos a participação da Dupla CAYYC e AIRTON, que foram bastante aplaudidos e propmeteram participar da próxima Caravana.

RICARDO RESENDE ENTREGA AS SENHAS DO SORTEIOS A TODOS OS PRESENTES



MOMENTO DOS SORTÉIOS, FOI MUITA ALEGRIA

  

 SANDUICHEIRA - ARAÚJO NETO
 LIQUIDIFICADOR -    BLÉSMAM JR
 BOLSAS   -   DROGARIA  FREI DAMIÃO
 VENTILADOR - PETRÔNIO CALÇADOS


ENTREGA DO FOGÃO, PELO PECUARISTA MODÉSIO SOARES



Já a noite, passando das 21h, encerramos a nossa festa oficialmente falando, mais muita gente continuou se divertindo por lá.



   Com essa imagem de uma mulher de fibra Dona Isabel, encerramos a nossa festa, agradecendo a Deus, ao amigo Domineu e família, aos nossos parceiros, lemantamos que alguns não compareceram. A próxima será na Vila do Guanumby, aguardo a todos, forte abraço e que o nosso Deus abençoe a todos.

Foto: San Produções
Postado por: Buíque & Cia

Queremos neste pequeno espaço, parabenizar o comunicador e nosso amigo, Ricardo Resende por mais uma conquista e por estar sempre ao lado do povo.
Um grande incentivo cultural e uma grande responsabilidade em fazer sempre o bem

Forte abraço.

do amigo
Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO