FALAR É FÁCIL!!! FAZER É BOM!!! CONSERVAR É MELHOR AINDA!!!


Em matéria recente postada no blog BUÍQUE DA GENTE de propriedade do amigo Laelson Bonifácio, vimos uma série de fotos dos calçamentos feitos na gestão atual do Prefeito Jonas Camêlo nas imediações do SESC-Ler, onde o mesmo destaca em seu título “FALAR É FÁCIL”, e em trechos escritos, o amigo destaca a falta de conservação dos mesmos. É amigos, realmente falar é fácil, vamos ver se em gestões passadas foram realizados os calçamentos prometidos pelos gestores anteriores.

Recentemente também estivemos no local, tiramos várias fotos da situação em que se encontra os calçamentos e podemos também entrevistar alguns moradores dos locais no qual o blog acima citou. Realmente a situação é precária, por que sabemos das dificuldades em que o atual gestor encontrou as ruas de nossa cidade. Mais as informações que nos foram passadas, populares reclamam que caminhões e transportes de grande peso teriam trafegado pelas ruas antes que fossem liberadas para a passagem de veículos.

Queremos colocar em destaque nesta matéria, que, graças a Deus a nossa cidade está se desenvolvendo, e graças à administração atual. Pois, já são mais de 15 ruas calçadas e saneadas em vários pontos da cidade, o problema maior é, que, os proprietários de veículos que por lá trafegam infelizmente não tiveram a devida paciência de esperar a liberação dos mesmos, e por isso, poderia ter feito o calçamento até mesmo de pedra e cimento puro, pois o mesmo iria ceder, ainda estando fresco.

Mais é bom que tenha sido postado e mostrado essa dura realidade ao povo, pois só assim, a secretaria de obras ou a empresa responsável pela obra, poderá corrigir este erro, e quando forem fazer calçamentos, ao concluir os mesmos, colocarem barreiras e deixar avisos ou placas em pontos estratégicos para que não trafeguem antes do prazo definido, assim evitando que isso volte a acontecer o que aconteceu.

Texto e Foto: Francisco Carlos
Postado no: Buíque & Cia

2 comentários:

  1. Gosto muito desse Blog, nele fico por dentro de tudo em Buique e região.
    Francisco vc é nota 10, pois esse Blog serve para todos nós ficarmos por dentro de tudo obrigado por nos informar cada vez mais e melhor.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desse Blog, nele fico por dentro de tudo em Buique e região.
    Francisco vc é nota 10, pois esse Blog serve para todos nós ficarmos por dentro de tudo obrigado por nos informar cada vez mais e melhor.

    Bianca Lucena

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO