GIOVANE FREITAS PODE SER CANDIDATO PELO PTB À PREFEITURA DE ARCOVERDE




Em entrevista publicada no Blog de Inaldo Sampaio, na última quinta-feira (12) o ex-prefeito de Sanharó, Giovane Freitas (PTB), ora residindo em Arcoverde e secretário de finanças do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), confirmou que poderá ser candidato a prefeito deste município nas eleições do próximo ano. Eis sua entrevista:

- O Sr. é candidato a prefeito?

- Poderei vir a ser, mas o martelo ainda não foi batido. Além de mim, há outros quatro pré-candidatos no grupo do prefeito Zeca Cavalcanti e a palavra final será dada por ele.

- Por que?

- Porque Zeca é o grande líder político, hoje, do município. Tem uma avaliação positiva de cerca de 90%, uma gesta aprovada por todo mundo e um governo que não deve a ninguém. Então, temos que reconhecer que o candidato que ele apoiar tem 99% de chance ser eleito.

- O fato de você não ser de Arcoverde o atrapalha?

- De maneira nenhuma. Moro em Arcoverde há vários anos, minha mulher, Clara, que é médica, trabalha lá também há muitos anos, e meus dois filhos nasceram lá. Hoje eu sou arcoverdense de fato e de direito. Posso até não ser candidato, mas por outros motivos. Por este, não.

- O que poderá afastá-lo do páreo?

- Como já falei, além de mim há outros quatro pré-candidatos dentro do grupo. Creio que o prefeito Zeca vai ouvir todo mundo, democraticamente, e dar o seu apoio àquele que mais somar.


FONTE: INALDO SAMPAIO
FOTO: ÉMERSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO