PREFEITO DE BUÍQUE REUNIU-SE COM OS SEUS SECRETÁRIOS


Dando continuidade à proposta de ter uma equipe sempre unida e afinada nas suas atividades em favor da administração municipal, voltada essencialmente para o ser humano e o desenvolvimento do município com justiça social, o Prefeito Jonas Camêlo Neto mais uma vez se reuniu com o seu secretariado, para avaliar ações até aqui desenvolvidas durante esses dois anos e cinco meses, e para planejar as ações que a Administração deverá colocar em prática nos próximos meses. 
Na avaliação das ações foi discutida uma série de medidas e de temas que repercutiram no município durante este período como, por exemplo, a realização de aquisição de veículos, reforma e construção de vários prédios como, secretaria de educação, fundo de previdência social, creche escola, postos de saúde da família, entre outros.
A construção de um hospital, construção do portal da cidade e do Vale do Catimbau, melhoramento de ruas, pavimentação asfáltica, transferência do lixão, veículos de pequeno porte para atender as necessidades das Secretarias de Obras e Meio Ambiente.
Foram avaliados os investimentos na agricultura, meio ambiente, obras, Saúde, fundo de previdência social e administração pessoal. Já na ação social, administração, turismo, cultura e esportes, juventude, governo e outras, ficou marcado uma nova reunião para a próxima quinta-feira, para assim colocar de vez os pingos nos Ís e alavancar de vez a administração Construindo um novo tempo.

Foto e Texto: Francisco Carlos
Postado por Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO