SEGUNDO FORROZÃO DA GALEGA EM BUÍQUE, SERÁ SUCESSO GARANTIDO


No sábado dia 28 de Maio as dependências do clube municipal irão se transformar num verdadeiro polo junino, um projeto decorativo do mais alto bom gosto está sendo elaborado para a decoração do ambiente, esta noite realmente será inesquecível, por que grandes encontros irão acontecer embalados pelo mais tradicional forró pé de Serrado interior pernambucano.
Quem irá animar a multidão será nada mais nada menos que o conceituadíssimo MOURINHA DO FORRÓ. O artista se apresenta pela primeira vez na nossa cidade e consigo trará um repertório com um forró tradicionalmente pé de serra.
A produção do evento será assinada pela mais nova promoter do pedaço Patrícia Raquel. Para que o evento seja um sucesso garantido a Galega já fez altos contatos para dar suporte ao badaladíssimo “2º FORRÓZÃO DA GALEGA”, dando continuidade ao primeiro que foi realizado em 2009.
Pode ter certeza que pelas dependências do clube irá circular muita gente bonita, uma festa neste porte é a certeza garantida da presença de toda sociedade, requinte e luxo será o ponto forte, e casa lotada não tenha duvidas será uma prévia do São João 2011. Os festejos tradicionais da fogueira de São João e São Pedro em Buíque.
Será Imperdível o segundo FORROZÃO DA GALEGA. Nos encontraremos lá !!!

Texto: Adauto Nilo
Postado e revisado por: Buique & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO