Vem Aí... Forró Blog Comerciários da Pedra


Forró Blog Comerciários ano 1

Será dia 10 de Junho na Quadra Poliesportiva da Pedra, o Forró Blog Comerciários, com muito forró Pé de Serra e muito mais. Participação: Os 3 do Sertão e Cledilson Lima e tem neste dia a escolha do Rei e Rainha do São João da Pedra. Vai ser impredivel.
Uma realização Blog A Pedra em Foco e Apoio especial SENSO Eventos.

Um comentário:

  1. Olá em primeiro lugar quero deixar um abraço a todos que acessam esse site,
    e também deixar o meu parecer e a minha insatisfação com a programação que
    a Rádio Fm Buíque vem desenvolvendo nos últimos tempos. Só para lembrar: Rádio é um veículo de comunicação de massas, é ouvido por a população de um modo geral, mas infelismente a cordenação desta emissora não tem esse bom censo de perceber qual é a verdadeira programação que o ouvinte gosta. Eu por exemplo acompanho programação de várias emissoras e percebo que em alguns lugares os diretores e produtores nao se preocupam em elaborar uma grade de programas, que possam atrair todos os dias novos ouvintes, Esse é o caso da rádio de Buíque. Como pode entrar na grade de programação de uma emissora um programa de flash-back gravado em plena manhã? Isso significa que os produtores desta rádio não tém criatividade, esse horário tem que tocar mais músicas regionais ter alguem com uma boa dinámica para levar alegria aos ouvintes logo no início da manhã. Outro erro ridicúlo é a programação que entra no ar apartir das oito e 30 da manhã, toca apenas músicas e comerciais, nao tém um resumo de novela nao tem interatividade nenhuma com o ouvinte, nao tem prêmios, a locutora tem uma voz muito agrádavel mas qualquer pessoa que prestar atenção no ritmo do programa ver que ela está presa que esta sendo forçada fazer algo que ela mesmo sabe que não é legal, nota-se que ela tem uma ótima capacidade de desenvolver um progama mais contagiante com a participação do ouvinte com boas enquentes, novelas, horóscopo etc. Mas para isso os diretores de programação tem que ser criativos e fazer valer aquele horário que sem duvidas é o horario nobre do rádio brasileiro. Outro ponto importante que vou de destacar aqui é o jornalismo que se iniciou com apresentação do Castro Alves uma pessoa que sabe o que faz, tem ótima experência em jornalismo, a volta do Ricardo também é um ponto positivo para a programação,o Dimas fernandes também passa uma positividade boa, Nota 0 para um quadro horrorozo que chama-se algazarra não incrementa nada na programação so comprova que a cordenação esta querendo fazer algazarra mesmo com a emissora. Espero que a cordenação da rádio possa fazer uma análise reflexiva sobre tudo que falei e que possam mudar essa programação para que Buíque possa se destacar através de uma boa emissora de Rádio. Estamos em pleno secúlo XXI e em breve vai ter uma grande revolução no sistema rádiofônico e as rádios que nao tiverem algo novo para oferecer profissionais capacitados irão cair no esquecimento até acabar porque a era do novo rádio está chegando a todos um grande abraço e até mais.

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO