POR ONDE O FORROZÃO PASSA A GALERA ANIMA

As noites de São João e São Pedro do FORROZÃO CASCA DE ROMÃ foi um sucesso total. O público compareceu em grande número para acompanhar as programações por onde a banda compareceu, Casca de Romã abriu várias festas em palcos principais de Praças de Eventos, bem como, clubes, ginásios, casas de show e etc. Em Alagoas, Ceará, Pernambuco e várias outras cidades de estados vizinhos que a banda passou, deixando marcas e o sucesso sem sombra de dúvidas, total. Recentemente a banda realizou shows por: Inajá/PE, Ibimirim/PE, Palestina/AL e outras mais. Deixando assim o publico a esperar por mais uma noitada de festa com a banda de maior sucesso em termo de repertório, figurino, músicos e o mais importante, muito forró estilizado, pé de serra, atualidades entre outros.

Clique neste link e baixe o mais novo sucesso da banda
A MIUSICA DE JULHO SÉRA BLACK & WITHE ISSO É C.R!!!


Em breve estaremos atualizando nossa agenda e colocando a disposição de você várias músicas para downloads de festas em que passamos. Aguardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO