SOMOS INDEPENDENTE

Bem, é desse jeito o adesivo que está circulando por aí com um retrato de Arquimedes, "SOMOS INDEPENDENTE", isso mesmo, uma palavra no singular, outra no plural, o que demonstra o nível de analfabetismo do autor, além de estar ferindo a lei eleitoral, que se vingar a suposta candidatura, por se encontra na ficha suja, já é pano prás mangas para uma ação judicial de impugnação de candidatura, por propaganda fora de época. Agora gostaria de saber qual o nível de  independência dos seguidores de Arquimedes, que se não lessem na sua cartilha, iriam para o olho da rua e se o criticasse o pau cantava no famoso lixão, ou não camaradas! - Alguém está lembrando quando Paulinho do Fórum, Roberval de Luiz Nilson, entre outros, quiseram fazer uma passeata pacífica e foram barradas pela turma do cacete e do porrete, em que o ex-prefeito Arquimedes Valença também estava no meio, hem? - Que o povo de Buíque tenha mais um pouco de memória, porque não me venham falar de independência quem estiver do lado de lá, ok!

Com Informação: Blog do Manoel Modesto
Postado por: Buíque & Cia

Um comentário:

  1. Matéria ótima, mas se for falar do "portuga"... rsrs! num tá com muita moral, nem um nem outro(lado), nem eu e nem o blogueiro! kkkk! sem ofença! (Eu lembro-me bem que no inicio do ano passado "se não me falha a memória", destribuiram calendários com erros de "portuga" grotescos!

    mas "enfim", o fim da matéria nos mostra exatamente como é a política em Buíque!

    espero que essa cometário seja aceito!

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO