PREFEITO DE BUÍQUE GANHA MAIS ALIADOS PARA SEU GRUPO


O prefeito de Buíque Jonas Camêlo Neto conseguiu mais uma importante adesão para o seu grupo político, trata-se do ex-vereador Dôre do Amaro, que é o mais novo integrante da base aliada do governo Jonas. O mesmo declarou apoio ao grupo do atual prefeito no ultimo dia (10) de agosto. O ex-vereador Dôre era um dos mais combativos opositores da Ribeira. Juntamente com ele, vem vários familiares, dentre eles, o seu sobrinho o ex-vereador Ronaldo Andrade que já fazia parte do grupo Jonas e mais uma vez sairá candidato a vereador pelo PR.
Também foi trazido para a bancada do grupo, o agente de saúde do sítio Cágados Jaciel, mais conhecido por (Ciel), o mesmo que também fazia parte do grupo do ex-prefeito Arquimedes Valença, agora declara que mudou de lado e estará lutando com o atual prefeito por uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores.
Mudando de território. Também fomos informados que, o prefeito Jonas Neto conseguiu trazer para seu grupo o jovem Melque, que também pretende concorrer a uma vaga na Câmara de Buíque, o mesmo mora no Povoado Catimbau, e é bastante popular naquela região.
Com essas novas adesões, o grupo do prefeito enfraquece a oposição liderada pela bancada do PTB, que terá que mudar suas estratégias e usar a força do seu partido que é o mesmo do Senador Armando Monteiro para conseguir chegar ao próximo ano com condições de disputar com o prefeito Jonas Camêlo Neto que fortalece a cada dia sua campanha de reeleição.
Ao final desta matéria fomos informados que o Sr. Jurandir Cassino, que é Presidente do Conselho Municipal de Saúde, foi contactado agora à noite por um dos coordenadores políticos do grupo do prefeito Jonas e o mesmo informou que está sem partido, deixando marcado um encontro com o mesmo para tratar sobre o assunto de sua filiação e possível candidatura.

Da redação: Buíque & Cia – Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO