PREFEITURA DE BUÍQUE CONTINUA COM TUDO NA OPERAÇÃO TAPA BURACOS


Da redação: Buíque & Cia
Fotos: Francisco Carlos

A Prefeitura Municipal, através do seu Prefeito Jonas Camêlo Neto, tem intensificado os trabalhos de tapa-buracos em toda a cidade, principalmente nas vias que formam a base de tráfego, pois nelas passa o maior número de carros, caminhões e ônibus, transportando a maioria da população.

Durante o período chuvoso, quando é percebido por todos, a grande quantidade de buracos que a chuva causa, o trabalho da PMB é intensificado, visto que as fortes chuvas acabam acelerando o desgaste natural do calçamento. No entanto, o mesmo é feito com paralelepípedos graníticos que são bastante fortes, mais não sendo muito indicada a sua aplicação em terrenos molhados, pois dessa maneira ele não tem a perfeita aderência. Ainda assim, a operação tapa-buraco é realizada de forma emergencial durante esse período chuvoso, e podemos perceber que agora o trabalho está sendo feito da melhor forma possível, com pedras e cimento da melhor qualidade.

Além da operação Tapa Buracos, pode-se perceber que, também estão trocando as tubulações de galerias e esgotos, tirando assim o mau cheiro que a população tem agüentado nos últimos dias. Realmente está sendo feito um trabalho excelente por toda a cidade, a empresa responsável pela operação já concluiu várias ruas do centro da cidade, agora estão na Av. Félix Paez de Azevedo, nas imediações da casa do Sr. Mané Gazeta.

Sendo assim, podemos perceber que a Prefeitura Municipal está buscando garantir o fluxo normal de veículos nas ruas e avenidas da cidade, bem como, garantir a segurança na passagem de pedestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO