TARDE DE PREMIAÇÃO ENCERRA O 18º TORNEIO LEITEIRO DO AMARO



O Parque de Exposições Dorgival Bento de Souza encerrou na tarde deste domingo (28), o 18º Torneio Leiteiro do povoado Amaro no município de Buíque, com entrega de premiação e muita festa com uma belíssima atração. Produtores rurais, convidados e autoridades estiveram juntos em um momento de confraternização. O torneio realizou-se nos dias 25 a 28/8, e teve por objetivo de avaliar a evolução da produção leiteira. A competição foi realizada nas propriedades do Sr. Dôre do Amaro e família, tendo como contribuinte o ex-vereador Ronaldo Andrade.


 DEPOIMENTOS:

“Logo após o discurso do ex-vereador Ronaldo Andrade, o prefeito se pronunciou agradecendo a todos que compareceram ao 18º Torneio Leiteiro do Amaro, em seguida parabenizou o Sr. Dôre e sua família pela grandiosa festa, e Ronaldo Andrade por sua contribuição para com o mesmo, depois falou das dificuldades de ser prefeito e os valores em que encontrou nos cofres públicos. Ele falou ainda sobre sua passagem pelo povoado nas campanhas políticas de 2008, onde ao lado de vários amigos prometeu fazer o calçamento do amaro.

 “Em 2009 fomos a Brasília eu e meu vice-prefeito Solano Tenório (Sossó), e conseguimos o dinheiro deste calçamento, o mesmo já era pra ter sido inaugurado mais algumas ‘pessoas’ que não tem responsabilidade com essa terra denunciaram ao MT que o povoado já era calçado, e com isso o dinheiro retornou ao Governo Federal. Novamente podemos provar que não era e agora o mesmo está em fase de execução”, disse Jonas.

O mesmo garantiu que no mês de outubro irá fazer uma grandiosa festa de inauguração com o forrozeiro Alcymar Monteiro, e com muito churrasco fará cumprir mais uma promessa de campanha. Atendendo aos pedidos de alguns vereadores, inclusive o ex-vereador Ronaldo Andrade, o mesmo irá fazer um poço artesiano nos sítios Jaburu e Morro Vermelho, e um chafariz no sítio xerém; também a passagem molhada naquela região. Finalizando, ele agradeceu a presença de todos que compareceram ao evento, deixando um forte abraço disse que no próximo ano irá realizar junto com Dôre, um evento maior e mais organizado.

O torneio contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Buíque, e apoio total do prefeito Jonas Neto, que, após seu pronunciamento, o mesmo entregou juntamente com os organizadores do evento os prêmios que foram oferecidos por ele e por parceiros e contribuintes locais.

Ao final da premiação, o Produtor Modézio Soares fez um pequeno pronunciamento de agradecimento e parabenizou o prefeito Jonas pela grandiosa realização, que é o calçamento do Amaro.

Da redação: Buíque & Cia – Francisco Carlos
Fotos: Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO