GRAFDIGITUS EM BUÍQUE - VENHA E COMPROVE OS NOSSOS SERVIÇOS

A Graf Digitus foi criada em 2010, e iniciou suas atividades na Rua Aurora Laerte Cavalcanti, próximo a Escola Vigário João Inácio, no centro de Buíque.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg22fcVCQTZkbW3EZAy9haxPrRm_W3b77tNnVi_xtkOQ65BQqgDHnL3wuMTWwYmWqyC68sg2W54VNbIvwk27XIVSWOtSHrd_ND5IQQWapj_XJwuB4rFOTBReM2z9gaxPTndnaX5hySWsmc/s1600/aldo+BLOG.jpg
Consolidada sua clientela, a Grafdigitus expandiu e mudou-se para sua nova sede em agosto de 2011, agora está funcionando na Praça. Nano Camêlo, (onde funcionava Valdir Chaveiro) – no centro da cidade.
A visão da Gráfica é ser uma empresa referência para o mercado, considerando o seu segmento de atuação, com reconhecimento de seus clientes e fornecedores por ser moderna, flexível, ágil, produtiva e age com comprometimento.
Nossa missão é promover ganho de valor agregado aos nossos clientes, oferecendo produtos e/ou serviços que sejam produzidos com tecnologia e padrão de qualidade que atendam suas necessidades.
Com um ótimo profissional que está disponível a qualquer momento, o nosso amigo e parceiro Aldo Alves tem se desempenhado para dar o melhor de si para todos.

Faça urgente uma visita a GRAFDIGITUS e comprove o que estamos falando


Da redação: Buíque & Cia - Francisco Carlos
Fotos: Adauto Nilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO