7 DE SETEMBRO CASA CHEIA EM BUÍQUE - CONFIRA OS BASTIDORES DO DIA (FOTOS DOS EVENTO)




O dia da independência na cidade de Buíque além das luxuosas apresentações escolares  que envolveu inúmeros profissionais da Educação e o alunado do município encantou e emocionou o publico que lotou as ruas da cidade para assistir o desfile.

Além de se apresentar dignamente, a Escola Antônio de Barros Sampaio mostrou um figurino  luxuoso e sua banda marcial mais uma vez deu um show de interpretação  durante todo percurso de sua apresentação e dignamente emocionou  a todos com a justa homenagem prestada ao saudoso Professor Paulo Gilberto, nome dado a banda marcial da referida Escola, que em seu corpo docente tem como Diretor o Professor Armando Barreto.

Por outro lado as escolas estaduais, municipais e particulares fizeram seu papel, que por sinal bem feito, cada colégio caprichou divinamente nos modelos  e em suas homenagens prestadas aos grandes nomes da nossa Cultura,  a Escola Vigário João Inácio  homenageou Nossa Senhora Aparecida com direito a maquete e tudo mais, enquanto isso, o Duque de Caxias aproveitou o centenário do rei do baião Luiz Gonzaga e homenageou o artista, seguindo a linha de grandes homenagens o São Felix  não  deixou a desejar. Ainda teve todo trabalho do PETI que mostrou como se pode mudar o mundo através da reciclagem, já a Escola particular Nossa Senhora das Graças deu um show em sua produção digna de Hollywood, e esse ano apresentou sua banda mirim, mais o que chamou mesmo atenção foi às princesinhas que cantaram e encantaram ao som do ídolo Luan Santana com uma coreografia totalmente ensaiada, além das belíssimas apresentações das Escolas Manoel l Benicio de Siqueira, Anália Simões, Dr. José Cursino, o publico recebeu sobre calorosos aplausos as Escolas Convidadas das cidades de Tupanatinga, Arcoverde e Pedra.
No palanque oficial, além do Prefeito Jonas Camêlo Neto e sua Primeira Dama e secretaria de Educação do Município Greyce Vaz, marcaram também presença vários secretários entre eles Fernanda Camêlo Secretaria de Saúde, inúmeras personalidades  e aliados políticos estiveram presentes durante todo o desfile, que logo após os seu encerramento  a multidão lotou a vila do carneiro  para fechar com chave de ouro o dia da independência ao som de Forro na Tora, Garota Tropikana e a tração principal Saia Rodada.

Texto: Adauto Nilo (Giro Social B)
Fotos: Francisco Carlos
Postado por: Blog Buíque & Cia

2 comentários:

  1. Prezado Amigo Francisco, obrigado pelos creditos a mim sempre dados, sobre as imagens suas estão belissimas, não precisamos de ninguém meu caro amigo para mostrarmos ao mundo as maravilhas de Buique,somos capazes e temos uma coisa que os outro não tem , simplicidade e união, mais acima de tudo nós fazemos nossas materias com o coração, e nesse nosso coração só tem esapço pro bem, so nos falta uma coisa meu caro amigo, apóio que não temos.
    Parabens pela Edição da materia, e pelas fotos.

    ResponderExcluir
  2. Graças a nosso bom Deus, que nos tem iluminado a cada instante de nossa vida, por isso toda glória seja dada a ele por ser sempre um pai presente em nossas caminhos.
    Fico muito feliz ao saber que existem pessoas assim como você, que tem visto e assim como eu, se esforçado para dar o melhor de sí.
    Levamos sempre ao público, matérias com credibilidade e responsabilidade, por isso, somos os melhores e não abrimos nem pro PAPA...

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO