7 DE SETEMBRO CHEIO DE NOVIDADES EM BUÍQUE

 O atual prefeito de Buíque Jonas Camêlo de Almeida Neto está desenvolvendo uma administração aprovada pela maioria da população buiquense. Na foto, o Prefeito ao lado do ex-prefeito Blésman Modesto de Albuquerque, que administrou a cidade por três mandatos, sendo dois consecutivos e que sempre buscou colaborar com o desenvolvimento do nosso município. No outro lado seu vice-prefeito Solano Tenório e o vereador André. 


O professor Blésman Modesto esteve presente no mesmo palco atendendo ao convite feito pelo atual prefeito Jonas Neto. Na oportunidade tomou o microfone para falar da sua alegria em poder comemorar mais uma Independência do Brasil, e agradecendo a participação de todos os presentes. Logo após o prefeito também pode fazer seus agradecimentos e assim finalizou suas poucas palavras dizendo que, no próximo ano a festa será ainda maior.

Vamos torcer para que estejam sempre juntos participando de festividades culturais e fortalecendo os vínculos com o povo buiquense. Na foto eles pousam para as lentes do Blog Buíque & Cia.

Várias autoridades e amigos estiveram no palco, entre eles, o vice-prefeito Solano Tenório, o presidente da Câmara Municipal Vanildo Almeida (Dodó), o vereador André de Toninho, a primeira dama e secretária de cultura Greyce Vaz, o ex-vereador Ronaldo Andrade, familiares de Dôre do Amaro, o empresário Blésman Junior, secretário de governo Eliaquim, e vários outros secretários e assessores da prefeitura municipal.


AGUARDEM A EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO DE TODAS AS FOTOS DO DIA 7 DE SETEMBRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO