PAULO TARCISO LANÇA SEU MAIS NOVO LIVRO - AS JANELAS DO SOBRADO


Nesta sexta-feira a cidade de Buique  estará em festa, nunca na historia criou-se tantas expectativas para um evento  Cultural , talvez toda essa ansiedade por parte das pessoas  para irem  assistirem o tão esperado  lançamento do livro AS JANELAS DO SOBRADO  escrito pelo  Autor Buiquense Paulo Tarcísio tenha uma justificativa  condizente com  a historia de sucesso do Autor, reconhecidíssimo em todo estado pelo seu magnifico trabalho  de cordelista agora mais do que nunca depois de longos anos batalhando e levando a bandeira de sua cidade natal  pelos quatros cantos do País, tenha chegado a hora de colher os bons  frutos plantados.
Não seja que seu reconhecimento esteja chegando tarde, existe uma logica que  tem muito a ver com sua trajetória de sucesso, sempre  lotados os lugares por onde  ele se apresenta  o Autor Paulo Tarcísio  carrega consigo a receita do Sucesso, entre outras palavras a sua  simplicidade e sua humildade fator essencial que é a chave principal para chegar a consagração  e ver seus sonhos realizados.
O coquetel  para  noite de autógrafos será  oferecido aos presentes nas  dependências  do salão Paroquial a partir das 20:00 horas, centenas de admiradores e amantes da cultura local e regional irão presenciar um momento histórico na cultura da cidade, ainda serão homenageados 26 personalidades que cederam trechos de suas vidas vividas exclusivamente para contribuírem direto e indiretamente para o progresso e desenvolvimento do Município.
Será uma noite memorável  e se faz necessário a presença de todos para  que juntos possamos compartilhar desse  momento especial  na vida do Autor, uma  produção digna  será  elaborada com painéis, Banners ,   o espaço ainda  terá uma decoração luxuosa  para receber a todos que irão prestigiar  o Autor das janelas do sobrado.
Com informações: Giro Social B
Postado por: Blog Buíque & Cia

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de saber se vocês tem o email de contato do prezado autor Paulo Tarciso, pois gostaria de fazer um agradecimento em nome da minha família pelas publicações que o mesmo fez em seu livro sobre alguns de nossos parentes. Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO