REFLEXÃO - Se não me ajuda, também não atrapalha


Sumir
daqui, de lá
de qualquer lugar
que tenham essas pessoas
que não tem sentimentos
igual ao meu
ao seu.
Sumir
Por querer lutar
manifestar
Mas não, eles não querem paz
acham demais
Se importar demais?
Pedir demais?
Condenado por ter bons sentimentos
apontado como louco
só julgamentos
Nenhuma mão
Amiga
Só ilusão?
Eu sei que não
E vocês?
Que estão ao meu redor
E não querem ver o mundo
um pouquinho só melhor?
Não querem nem justiça
Só sentar e esperar
Por sei lá o que aparecer
E veja bem o que vou falar
Sua vida não vai mudar
Enquanto não se 'coçar'
e sair do lugar.
Ódio ?
Palavra forte
Assusta sentir isso
Mas não assusta tanto quanto
me assusta ver você
Ai parado
Entendendo tudo errado
Não...Não vão conseguir
Não vão me impedir
Vou fazer o bem
sem olhar a quem
Vou ajudar
Vou me unir
fazer o que
me faz sorrir
fazer justiça
me juntar
a quem precisa
Ser mais um na multidão
Nada disso será em vão
Porque vem do coração
Sem ter que te explicar
Que essa é minha missão
E se você ai não vê
E se você ai não crê
Tudo bem, não me apóia
Mas também não atrapalha
Desculpa-me essas palavras
Mas já estou cheio dessas represálias
Já estou cheia de quem não quer
me entender
me ajudar
E é por isso que vou dizer
Que o mundo já está cheio
de gente como você
E eu também já estou cheia de tentar entender
Que a essa altura tenham pessoas
que não conseguem ver
Será que alguém vai se manifestar?
Já temos mais de mil mortos
pelo Rio e em todo lugar
Se quiser, só me chamar
Se não quiser
Vai se danar.

Por: Natalia Ansbach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO