Secretaria do Meio Ambiente Realiza á 1ª Feira da Agricultura Familiar em Buique será no Proximo dia 14, Voce Não pode Perder, será imperdivel .


A secretaria Municipal do Meio Ambiente da cidade de Buique  está cada vez mais se destacando entre as demais  nas cidades do interior de Pernambuco, são ações realizadas com criatividade e bom senso que fazem o diferencial em nossa cidade, visivelmente se percebe a grandeza através do empenho  da secretária Silvana e sua adjunta Rosa Ramos  que ambas estão conseguindo  transformar a educação Ambientalista , isso graças ao trabalho e aliado a uma força de vontade de fazer acontecer  o diferencial  por cada projeto realizado.
Suas ações já estão tendo o retorno merecido, isso é uma prova de que quando se tem força de vontade tudo pode acontecer, a cidade estar  tornando mais agradavelmente para se conviver,  são lixeiras espalhadas pelas Ruas, são campanhas Educativas, curso e palestras estão sendo ministrados, novas parcerias firmadas  com o Sebrae tudo isso é claro por que  existe a capacidade  de administrar uma pasta e  mostrar suas realizações.
No próximo dia 14 de Setembro  uma fusão entre as Secretarias de Meio Ambiente e Agricultura será realizado a 1ª Feira da agricultura Familiar sem agrotóxicos , será no horário das 06 as 14 horas e o local programado para o tão importante acontecimento é defronte ao Terminal Rodoviário, além de palestras, oficinas  os participantes poderão  adquirirem  varias peças de artesanatos , todos confeccionados pelos próprios agricultores do Município, este evento é uma justa forma de valorizar o trabalho de cada um e ainda ensinar quais são os inúmeros benefícios  que  o meio ambiente  pode nos proporcionar, como também conscientizar  a população o risco que é usar um produto  que nele contenha agrotóxico.
Portanto fica ai a dica, vale apenas  vivenciar e participar dessa Feira, informações através do fone (87) 3855 2905.

Com informação: Giro Social "B"
Arte Fotográfica: Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO