As possibilidades de a Câmara não votar ou dificultar a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA-2012)


Prefeito de Buíque e população serão prejudicados graças “aos nossos” representantes do Poder Legislativo. As possibilidades de a Câmara não votar ou dificultar a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA-2012) foi aventada por um grupo de vereadores em reunião que tratou da peça, dificultando assim o trabalho e desenvolvimento de nossa cidade.

Há vários dias sem votar ou pelo menos "colocar em pauta" a Lei na Câmara de Vereadores de Buíque pode inviabilizar a administração municipal. Segundo fomos informados não há nenhuma irregularidade na solicitação feita porque o pedido não é de suplementação e sim do orçamento que viabilizará as realizações para o ano de 2012 no município. “Não há como nenhum prefeito trabalhar dessa forma, sabemos que a atual administração está tentando reconstruir a cidade. Já fomos informados que o planos do prefeito Jonas Neto de asfaltar a cidade até o final do ano será impossível se caso este orçamento não seja votado, ficando assim difícil executar tantas obras sem a rubrica orçamentária.”


A população buiquense pede aos vereadores que olhem com bons olhos tudo que vem para o bem de nossa cidade, e viabilizem o desenvolvimento de nossa terra, só assim poderemos dizer que temos representantes de verdade, pois existe vereador que até o presente momento sabemos que só entrou na casa para atrapalhar ainda mais aqueles que querem fazer alguma coisa. 

Da redação: Blog Buíque & Cia
Fotos: Francisco Carlos

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. os vereadores querem ser eleitos ano que vem por isso não querem se comprometer, com deslizes contábeis do executivo

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO