Uma Magestosa Celebração na Missa de Sétimo dia em sufragio das 34 Vítmas do Tragico Acidente na BR 116


“Haveremos de encontrar forças para suportar tamanhas provocações, foi assim que o Padre Adilson Administrador da Diocese de Pesqueira deu início a majestosa Celebração Eucarística na missa de sétimo dia das vitimas do acidente na BR 116 ocorrido no último sábado dia 03 com o ônibus que transportava trabalhadores a maioria da cidade de Buíque no agreste de Pernambuco.

Além do Padre Adilson também os fiéis ponderam contar com as presenças dos seguintes religiosos, Padre Carlos Eduardo, pároco da Matriz de São Felix de Cantalice, Pe. Marcilio da Paroquia do São Geraldo em Arcoverde, Pe. Junior da Paroquia de Sertânia, e do Pe. Aluízio também da cidade de Buíque. O ato religioso foi marcado por uma majestosa celebração digna de emocionar quem esteve presente ao ato de fé solidariedade cristã.


Além das presenças dos familiares das vitimas e de varias autoridades e personalidades politicas locais, o Bleskina ficou totalmente tomado por centenas de fiéis que compareceram para prestar suas solidariedades num momento de muita reflexão sobre os conceitos da vida. 

Com informações: Giro Social b
Postado por: Blog Buíque & Cia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO