Uma Tour em Busca das Melhores Atrações Para o Carnaval 2012 em Buique


Buíque  Se depender do Jovem  Prefeito Jonas Camêlo Neto  o carnaval  na cidade  em 2012 retomará  seu posto  de melhor carnaval do interior de Pernambuco,  mais para que isso venha a acontecer o chefe do poder executivo Buiquense estar pessoalmente empenhado nesta tarefa que provavelmente não será muito difícil.

Neste final de semana segundo informações colhidas por esta redação  o prefeito resolveu entrar em campo viajando para   capital do melhor carnaval de Rua do Mundo, Salvador, foi conferir de perto qual é o segredo que a capital Baiana  tem que consegue receber milhões de turistas no período  Carnavalesco que invade as ruas numa mistura de cores e ritmos, além de fazer um tour pelas ladeiras do pelourinho também foi se encontrar com representantes de algumas  produtoras e negociar a possível vinda  da Banda Nairê, Trio da Huanna   e uma atração  de sucesso no momento para complementar as outras bandas que irão agitar a galera no pátio de eventos durantes os quatros dias de folia na cidade, e também atrair de novo a multidão que consagrou o carnaval de Buíque e deu-lhe o titulo de melhor Carnaval do Interior Pernambucano.

Com informações: Giro Social B
Postado por: Blog Buíque & Cia

Um comentário:

  1. E REALMENTE O PREFEITO TEM QUE REALIZAR UM BOM CARNAVAL EM 2012 PORQUE O CARNAVAL DE 2011 FOI UM FRACASSO. ROBSON PATRIOTA

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO