Cláudia Leitte abre shows do Tamandaré Fest neste fim de semana


Quando o assunto é agitação, gente bonita e shows imperdíveis, logo a moçada fala do Tamandaré Fest. Este ano, o festival de ritmos irá esquentar os finais de semana do litoral pernambucano durante os dias 8, 15 e 22 de janeiro.

A abertura do evento será comandada pela baiana Cláudia Leitte que pretende agitar a arena. Ainda neste sábado (8), sobem ao palco a banda Asas de Águia e Forró dos Plays.
» Confira a programação completa do Tamandaré Fest 2011:
 
Sábado, 8 de janeiro
Asa de Águia, Cláudia Leitte e Forró dos Plays

Sábado, 15 de janeiro
Exaltassamba, Jammil e Parangolé

Sábado, 22 de janeiro
Banda Eva, Revelação e Aviões do Forró

Idoso de 77 anos é flagrado nu com menina de 13 anos em Pernambuco


Uma denúncia anônima levou à prisão um idoso de 77 anos, acusado de abusar sexualmente de duas meninas, na tarde da última segunda-feira (3), no município de Goiana, Zona da Mata Norte. 

Manoel de Albuquerque foi flagrado pela polícia no quarto de sua residência, despido, em companhia das duas irmãs, uma de 10 e outra de 13 anos. Uma delas, inclusive, estava seminua. 

As garotas, que afirmaram que o crime não teria sido praticado pela primeira vez, foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife, onde se submeteram a exames sexológicos. Mesmo negando a acusação, Manoel foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado ao Presídio de Igarassu (RMR). A mãe de outra criança também prestou queixa contra o idoso, no mesmo dia da prisão.

Assembléia Legislativa de Pernambuco vota hoje reajuste do salário de secretários


RECIFE - A Assembléia Legislativa de Pernambuco se reúne nesta quarta-feira para analisar um aumento médio de 51,31% proposto pelo governador Eduardo Campos (PSB) para seus 30 secretários e funcionários comissionados e gratificados. A medida, se aprovada pelos deputados estaduais, vai beneficiar cerca de 10.700 servidores. O projeto já passou por duas comissões.
O salário atual de um secretário de estado em Pernambuco é de R$ 7 mil e, com o reajuste, deverá chegar a R$ 10.570 De acordo com o Secretário de Administração, Ricardo Dantas, mesmo assim a remuneração dos assessores de Campos ainda ficará menor do que a registrada em estados com PIB inferior, como é o caso de Alagoas.
A assembléia vem se reunindo em caráter extraordinário, para analisar uma série de matérias propostas pelo governo, inclusive criação de novas secretarias. No início do ano, o salário dos deputados estaduais foi reajustado em 75%.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO