Sobrinho mata tio a pauladas em Buíque



Um homem foi morto a pauladas nesse domingo (20) em Buíque, Agreste de Pernambuco. O acusado do crime era sobrinho da vítima.

Segundo a polícia, o marchante Edilson de Souza Silva, 36 anos, teria se desentendido com o sobrinho, o agricultor Cícero de Souza Alves, 24 anos, por causa da escritura das terras de um outro sítio que também fica em Buíque. Após a discussão, Cícero teria atingido a vítima com um pedaço de madeira o que acabou na morte do marchante.

Após o crime, o acusado do crime fugiu e ainda não foi encontrado. O corpo de Edílson foi levado para o IMl de Caruaru, também no Agreste do Estado.


Fonte: JC Interior

DOIS JOVENS DE BUÍQUE FIRAM DETIDOS NA CIDADE DA PEDRA

Por volta das 00h05min do dia 18 de fevereiro de 2011, na cidade de Pedra – PE, foram detidos CÍCERO DOS SANTOS MELO, 29 anos, residente no Sítio Serra Grande – Zona Rural – Buique – PE e um menor, após serem encontrados causando desordem e perturbação com uma moto Honda XR, vermelha, ano 2001, placa MYF 8299 de Arcoverde – PE. Os acusados ao visualizarem a viatura da polícia militar empreenderam fuga e no momento da prisão se encontravam sem capacete e sem a CNH, tentando inclusive subornar os membros da guarnição policial com um celular. Os dois foram conduzidos a DP local para as medidas cabíveis.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO