SUCESSO - Os Melhores do Ano 10º Edição - Vale a Pena Conferir e Participar

Na próxima terça feira  dia 11 de Outubro véspera de feriado acontecerá a 10ª Edição do Prêmio os Melhores do ano na cidade de Buíque,  este evento é voltado exclusivamente  a vários seguimentos do comercio  e profissionais liberais  que através de uma pesquisa popular realizada entre os consumidores que  votam livremente  na loja ou serviço de sua preferência.
 
Durante  uma década  de sua existência já foram entregues aproximadamente  380  troféus personalizados aos inúmeros vencedores, atrações de peso já se apresentaram no evento, nomes como, Banda Grafithe, Arreio de Ouro, Limão com Mel, Gatinha Manhosa  foram algumas delas, isso é   uma forma de valorização  aos profissionais que nas suas  áreas  cada um com seus serviços de uma certa forma fizeram ou ofereceram  o  melhor aos seus clientes que em reconhecimento  os elegem para receber  Prêmio a cada ano.
 
Uma cláusula  impede que o produtor do evento possa firmar qualquer tipo de parceria com os que  estão na lista da pesquisa  para que não possa influir nos resultados da pesquisa realizada através de formulários distribuídos para votação.  Os custos são altíssimos e  a cada edição  realizada é a certeza de que  com persistência  tudo  pode acontecer, é inevitável não fazer comparação, mais os melhores do ano é o único evento particular que sobreviveu uma década na cidade, e mantem a sua linha de não vender o prêmio  a quem  quer que seja.
Nada é fácil mais se não fosse as dificuldades não seria tão emocionante   fazer  um  evento para  reunir  a sociedade Buiquense  e proporcionar –lhes um momento especial , um encontro de gente  educada e elegante reunidas num mesmo espaço.
A  decima edição do premio os melhores do ano será uma das mais elaboradas de todas,  afinal de contas são 10 anos e ente tantos  erros serviram para os seus acertos, para a produção não importa a quantidade mais sim a qualidade do evento em si.
 
Com informações: Giro Social (B)
Postado por: Blog Buíque & Cia

PSD espera ter 1.200 candidatos a prefeito em 2012

Já consolidado como uma nova força no Congresso, o PSD avalia que conseguirá atrair até 500 prefeitos em todo o país, já de olho nas eleições municipais de 2012. A expectativa mais conservadora da cúpula do partido é lançar cerca de 1.200 candidatos na disputa, com a meta de conseguir eleger entre 480 e 540 prefeitos. Nas capitais, o Partido Social Democrático tende a ceder para aliados regionais, cumprindo acordos que facilitaram a criação e o registro da sigla.
"Hoje, avaliamos que entre 400 e 500 prefeitos devem se filiar até o prazo de 7 de outubro, data limite para quem pretende se candidatar. Desses, cerca de 200 serão candidatos à reeleição. Os demais, naturalmente, terão nomes indicados para a sucessão, que também virão para o partido", afirmou Saulo Queiroz, secretário-geral do PSD.

Agricultor sofre tentativa de homicídio em Buíque

A polícia militar tomou conhecimento que nesta madrugada aproximadamente as duas horas e trinta minutos na Praça Major França no centro de Buíque, foi vítima de uma tentativa de homicídio o agricultor Rogério Beserra,  32 anos, residente na  Vila São Benedito, nesta  cidade.

Segundo informações prestadas pelos policiais, dois elementos não identificados desferiram contra Rogério, seis golpes de faca tipo peixeira, havendo o mesmo ficado ferido nas  costas, o qual informou desconhecer o motivo da ação e em seguida foi socorrido para o hospital local.

Diário de Pernambuco mostra péssimas condições do matadouro público de Arcoverde

A edição especial de domingo do Diário de Pernambuco fez uma matéria sobre a estarrecedora realidade de boa parte dos matadouros públicos nos municípios pernambucanos.

O relato é preocupante, para não dizer aterrorizante : 83% dos matadouros não dispõem das mínimas condições de funcionamento. 

70% não tratam a água; só 21% estão em área rural, como exige a legislação. 67% não possuem pessoal treinado para o abate.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO