Em PE, mostra expõe arte produzida por reeducandos do sistema prisional


Evento começa nesta terça-feira (1°), no Aeroporto Internacional do Recife.
Outra atração é o ensaio fotográfico “Reconstrução”, de Marcelo Lacerda.

Começa nesta terça-feira (1°), a partir das 19h, a primeira Mostra do Sistema Prisional Pernambucano, no Aeroporto Internacional do Recife. A exposição conta 20 obras produzidas por reeducandos das unidades carcerárias de Pesqueira, Caruaru, Buíque, Limoeiro, Igarassu, Agroindustrial São João e Barreto Campelo. O evento segue até o dia 15 de novembro.

Foto do ensaio “Reconstrução” (Foto: Divulgação)Organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, através da Secretaria de Ressocialização (Seres), a mostra chega para valorizar e estimular a produção cultural dentro das penitenciárias. A exposição conta também com o ensaio fotográfico “Reconstrução”,

Polícia divulga foto de assassino de PM

Esta é folha de rosto do homicida que vitimou o soldado Campos na cidade de Buíque. Qualquer informação contatar: 87-3855-2815 / 87-3855-2816 / 87-9144-1344 / 87-9144-1300


REPÓRTER DA GLOBO É AGREDIDA AO VIVO NO JORNAL HOJE



A repórter Monalisa Perrone, da TV Globo, foi agredida nesta segunda-feira (31), quando falava ao vivo durante o "Jornal Hoje", por um homem que já atrapalhou transmissões ao vivo da TV Globo e de outras emissoras.

A agressão ocorreu no início do telejornal (veja no vídeo em cima). Monalisa Perrone estava em frente ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e foi chamada pela apresentadora Sandra Annenberg para dar mais informações sobre o tratamento quimioterápico do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Quando começou a falar, dois homens apareceram correndo atrás dela. Um deles a derrubou.

A transmissão do hospital foi interrompida. Do estúdio, a apresentadora Sandra Annenberg lamentou o fato. Uma reportagem sobre o quadro de Lula foi exibida e, quatro minutos depois, Monalisa voltou a falar ao vivo, direto do hospital. "Levei um susto enorme. Estou tremendo. Em 20 anos de profissão isso nunca me aconteceu. Um desrespeito enorme. Mas, enfim, televisão ao vivo é isso", disse.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO