Casal vitoriense é encontrado morto embaixo da ponte na Serra das Russas


Um casal foi encontrado morto, neste domingo (11), embaixo da ponte na Serra das Russas, na BR-232, próximo ao km 65, no município de Gravatá. Segundo a Polícia, familiares das vítimas, que estavam no local, informaram que o motivo das mortes seria passional.
Trata-se do mototaxista Jadielson José da Silva, conhecido por Tripa, de 26 anos, que fazia ponto de moto-taxi defronte ao Supermercado Palácio dos Alimentos situado na Av. Mariana Amália, Centro da Vitória de Santo Antão. Ele morava na Rua B, do Bairro de Lídia Queiroz. Ele foi encontrado morto ao lado de sua esposa, a dona de casa Silvânia Maria dos Santos, 23 anos.
A ocorrência foi registrada no Plantão do Posto da Polícia Rodoviária Federal – PRF de Gravatá, por volta das 9h05 da manhã desse domingo. Informações atestavam que se encontrava no acostamento do viaduto da Serra das Russas, na BR 232, uma motocicleta azul de placa KLG 8650, com dois capacetes, e embaixo da ponte se encontravam dois corpos de um casal, ambos encaminhados para o IML da cidade de Caruaru, no Agreste do Estado.
A Polícia Rodoviária Federal ainda não sabe informar se foi suicídio ou homicídio. A Polícia Civil irá investigar o caso e acredita em duas possibilidades, uma de que o rapaz poderia ter jogado a esposa e depois se atirado, já a outra hipótese é  de que ele tenha se jogado juntamente com Silvânia.

PREFEITURA DE BUÍQUE INICIA PAGAMENTO DO 13º E RATEIO DOS SERVIDORES


Enquanto muitos prefeitos da região ainda não pagaram nem o 13º salário, o prefeito de Buíque, Jonas Camêlo iniciou neste dia 12/12 o pagamento do 14º salário para os professores do FUNDEB deste município. De acordo com a assessoria do prefeito, mais uma vez, a cidade de Buíque saiu na frente, assim como aconteceu no pagamento do 13º salário, que também está nas contas dos respectivos funcionários.
Para o prefeito Jonas Camêlo, o pagamento do 14º salário é uma demonstração de compromisso com os educadores do município.
“É o prefeito motorista partindo na frente e sendo o primeiro a pagar o 14º salário para os professores em toda a região”. 

Uma Tour em Busca das Melhores Atrações Para o Carnaval 2012 em Buique


Buíque  Se depender do Jovem  Prefeito Jonas Camêlo Neto  o carnaval  na cidade  em 2012 retomará  seu posto  de melhor carnaval do interior de Pernambuco,  mais para que isso venha a acontecer o chefe do poder executivo Buiquense estar pessoalmente empenhado nesta tarefa que provavelmente não será muito difícil.

Neste final de semana segundo informações colhidas por esta redação  o prefeito resolveu entrar em campo viajando para   capital do melhor carnaval de Rua do Mundo, Salvador, foi conferir de perto qual é o segredo que a capital Baiana  tem que consegue receber milhões de turistas no período  Carnavalesco que invade as ruas numa mistura de cores e ritmos, além de fazer um tour pelas ladeiras do pelourinho também foi se encontrar com representantes de algumas  produtoras e negociar a possível vinda  da Banda Nairê, Trio da Huanna   e uma atração  de sucesso no momento para complementar as outras bandas que irão agitar a galera no pátio de eventos durantes os quatros dias de folia na cidade, e também atrair de novo a multidão que consagrou o carnaval de Buíque e deu-lhe o titulo de melhor Carnaval do Interior Pernambucano.

Com informações: Giro Social B
Postado por: Blog Buíque & Cia

PETRÔNIO CALÇADOS É REINAUGURADA COM NOVAS E MODERNAS INSTALAÇÕES


O casal de empresários buiquenses, Petrúcio Nopa e Juliana Pacheco acabam de presentear seus clientes com um empreendimento digno dos grandes centros comerciais no País. A nova e moderna Loja “PETRÔNIO CALÇADOS”, foi reinaugurada ás 09:00hs desta segunda-feira. Uma multidão de consumidores atentos aos lançamentos Primavera-Verão na linha de calçados esperava ansiosa para conferir de perto  as novas instalações, e de quebra  anteciparem as suas compras de Natal.

Além de um mega  desconto de 25% nas compras á vista  a clientela  ganhou  uma loja ampla com mais espaço e conforto, sem contar com uma equipe de profissionais altamente qualificados  atendendo  cada cliente  com um leque de opções  de calçados, bolsas, relógios e matérias esportivos das melhores marcas  do mercado.

Portanto agora não será mais necessário gastar tempo viajando pra comprar aquele calçado que você tanto sonha, basta dar uma passada na nova “PETRÔNIO CALÇADOS”, além do atendimento de primeira qualidade você   estará   fazendo suas compras numa verdadeira loja de Shopping Center.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO