Ministro Fernando Bezerra assina ordem de serviço


Prefeita Cleide, Ministro Fernando Bezerra e dep. Ângelo Ferreira

O Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, chegou à Arcoverde por volta das 09:30 da manhã dessa segunda-feira (16), depois de ser alvo da mídia por vários dias.
Estiveram presentes  a prefeita de Sertânia, Cleide Oliveira e o deputado Ângelo Ferreira, ambos (PSB). Em Sertânia  eles visitaram os lotes 11 e 12 da Transposição do São Francisco. Na oportunidade, o ministro assinou uma ordem de serviço para a retomada do lote 12 no valor de R$ 132 milhões

Em seguida Fernando Bezerra se deslocou para o distrito de Rio da Barra, onde inspecionou cerca de 25 km de canais do Lote 11 (trecho entre Custódia e Sertânia). Essas obras fazem parte do Eixo Leste, que beneficiará mais de 4,5 milhões de pessoas nos estados de Pernambuco e da Paraíba e possui 287 km de extensão e conta com 71% das obras concluídas. O Ministério da Integração prevê que os dois lotes alcancem cerca de mil postos de trabalho em março deste ano. O Lote 11 conta com 475 trabalhadores contratados. Em novembro, esse número marca 180 pessoas. “Trata-se de mais lote com atividades retomadas recentemente. Os próximos lotes pendentes terão obras retomadas em breve”, garantiu o ministro.
Informações do Arcoverde Repórter
Fonte/Postal do Sertão/Foto: Émerson (JPS)
Postado por: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO