Filha de Jovens buiquenses é destaque em várias revistas no Estado de SP

A garotinha Letícia Evelyn dos Santos Lima, filha do casal Fabio e Karol Lima, ambos buiquenses e residentes em São Paulo,  já mostra em várias páginas de revistas a que veio.

Veja algumas características da linda garota.

É agenciada, faz parte do Ca Sting da Moleka Sapeka, desde cedo vem colecionando concurso em seu currículo e participou do concurso da conceituada revista Mamãe Bebê, onde alcançou 2.787 votos de curtição pelo facebook, foi a mais curtida na página, o que lhe rendeu uma foto na edição de fevereiro, que já esta nas bancas.

Depois participou de o concurso da editora Casual da cidade de Curitiba, por onde novamente foi a mas curtida, mais uma vez lhe rendeu um ensaio fotográfico e novamente participou do concurso da então também conceituada revista Online Fashion, junto a Cristina Editora, onde ganhou uma matéria sobre sua vida e cotidiano, e teve várias fotos estampadas na revista, tendo como capa, nada mais nada menos do que Bernardo Falcone, ex-contratado da Disney Channel, atualmente vivendo o Téo na novela Rebelde Brasil da rede Record.

Atualmente Letícia Evelyn esta participando do concurso cultural da marca de roupas infantis Zig Mund, onde novamente está entre as crianças mais votadas.

Queremos através deste meio de comunicação, mui respeitosamente parabenizar a garotinha por tantas conquistas, e meus amigos Karol e Fábio por estarem sempre ao seu lado, podendo assim, proporcionar uma melhor qualidade de vida a pequena Evelyn.

Tudo de Bom, e que Deus esteja sempre ao lado de vocês...


Da redação: Buique & Cia

Um comentário:

  1. muito abrigado pelo carinho... http://bebezigmundi.com.br/votar.php?bebe=61 quem quiser vota na leticia ou inscrever seu bebe é so acessa o link acima bjs

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO