Domingo Baiano no Carnaval de Buíque, Atrações de Peso Levantam a Multidão.

Definitivamente está mais do que comprovado, quando se trata de um bom swing a Bahia tem de sobra. Já são passados os dias do carnaval em Buíque e por incrível que pareça quando os Baianos subiram ao palco a coisa mudou de figura, vamos fazer uma análise. Harmonia, Marreta é Massa, Garotos da Bahia e Marreta You Planeta fizeram suas apresentações impecáveis, contagiando a multidão presente no pátio de eventos que estava completamente tomado.


TODAS AS FOTOS DO EVENTO ESTÃO NA PÁGINA CARNAVAL 2012 NA BARRA MENU, CONFIRA

Quem foi ver os shows já tinha na idéia o que seria a apresentação da banda Marreta You Planeta, por que são nossos velhos conhecidos mais não tinham a dimensão de nada sobre o show dos meninos da banda garotos da Bahia, quando  o vocalista  Tchello  subiu ao palco com seu gingado genuinamente baiano, o público foi ao delírio, e ninguém conseguiu ficar parado, depois de uma belíssima apresentação para  mais de 20 mil pessoas,  Garotos da Bahia mostrou por que veio definitivamente ficar na historia do nosso carnaval.
 ESTAMOS PREPARANDO MAIS FOTOS PARA POSTAR, AGUARDEM

Com Informações: Giro Social B
Postado: Buique & Cia (com modificações)
Fotos: Francisco Carlos / Adauto Nilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO