Gil Melândia, Arreio de Ouro, Patusco e Toke Muleke fecham com chave de ouro o Carnaval 2012 Em Buíque

Á última noite do carnaval 2012 da cidade de Buíque foi marcada  por grandes shows no pátio de eventos. Um público consideravelmente ótimo, marcou presença para  poder ver de perto a  Orquestra Buíquense de Frevo, Patusco, Toke Muleke, Arréio de Ouro Elétrico, e claro, a  tão esperada atração Nacional Gilmelêndia. A gata atriz, e ex-cheiro de amor,  antes de subir ao palco principal pousou delicadamente para as  lentes dos fotografos e fãs de plantão, na sua chegada vestida numa bata preta a cantora fez questão de conversar com seus admiradores, ainda no camarim, a musa pousou para fotos com algumas pessoas e quando subiu definitivamente ao palco o bicho pegou. Dona de uma voz incomparavél, agradou a todos e não deixou ninguém parado em seu repertório, foi do axe music ao rock balada, uma mistura de vários classícos que agradou muita gente, no quesito animação a moça levou nota 10.

Lá no inçio da noite, Patusco fez uma reeleitura do verdadeiro espirito cultural dos velhos carnavais, depois veio a garotada arcoverdense do Toke  Muleke com  seu gingado alucinante pré-aquencendo o que ainda tava por vir. Já quem fechou com chave de ouro por volta das duas da manhã foi  uma velha conhecida nossa,  a banda Arréio de Ouro, puxado pelo seu vocalista Buscapé,  que encerrou o Carnaval da paz na cidade de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO