Vereador Rômulo Camêlo recebe amigos na Segunda-Feira de Carnaval para uma feijoada Vip.

Segunda-Feira foi o dia do Vereador Rômulo Camêlo, acompahado de sua esposa Márcia abrirem as portas de sua aconchegante casa para receber uma quantidade de familiares e amigos para juntos passarem uma agradebilissima tarde de Carnaval degustando uma saborosa feijoada, e baterem um agradavél papo. Na lista dos convidados estavam uma turma pra lá do barulho, além de décadas  tradições no Carnaval buíquense. A Turma do Trator sempre teve o apóio do Vereador, e ao longo de sua existênçia hoje fazem parte da família.

Além dos filhos do casal,  o procurador do estado Rômulo Cezar e Lidiane, ambos acompanhados, também foi registrado pelo colonista social Adauto Nilo, a marcante presença do ex-gerente do estinto Bandepe, Sr. Amaury,  que fez questão de vir dar um calouroso abraço no gênro e em sua filha Márcia, que mais atenciosa do que nunca, não parou um só momento recepcionando seus amigos convidados, o que os fez  que todos se sentisem na sua propía casa.
Com informações: Giro Social B
Postado por: Blog Buíque & Cia
Fotos: Adauto Nilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO