Vice-prefeito de Águas Belas sofre atentado


O vice-prefeito de Águas Belas, Agean Tenório (PSB), foi vítima de atentado, na noite do último sábado (03), em Curral Novo, um dos distritos do município. Após voltar das festividades em homenagem ao padroeiro do distrito, São Sebastião, juntamente com familiares, Tenório foi abordado por dois homens.

O atentado, segundo boletim de ocorrência registrado pelo vice-prefeito na delegacia da cidade, foi presenciado pelo vereador Maurício de Josué, que estava acompanhado da guarda municipal e nada fez para impedir a agressão dos dois rapazes ao vice-prefeito. O caso será investigado pela Polícia.
Um dos homens que teria agredido o vice-prefeito, segundo informações que circulam na cidade, se chama Elvis. Ele é funcionário da Secretaria de Ação Social do município e primo do prefeito Genival Menezes Delgado, com quem Tenório é rompido politicamente.
Com informações: Folha de Buíque
Postado por: Buique & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO