Buíque está preste a receber importantes obras através do vereador Dodó e Vandelson dos Correios


Buíque está prestes a receber importantes obras através de interferência do vereador Vanildo Almeida (Dodo) e o  incansável Vandelson dos Correios, ambos amigos do atual Deputado Estadual e ex-secretário de Agricultura do Estado, Ângelo Ferreira.

Em atenção ao um pedido em especial dos velhos amigos buiquenses, que de imediato foram ouvidos, Ângelo Ferreira solicitou junto  ao governo do Estado, Eduardo Campos  extensivo ao atual secretário de agricultura Ranilson Ramos, a indicação de nº 3781, votada e aprovada na Assembléia Legislativa  do Estado, e as seguintes obras  que em breve se iniciarão na zona rural beneficiando as comunidades do sítios Jardim, Fernandes, Xucurú e Malhada Branca, com a perfuração de 04 (quatro) poços artesianos, um em cada comunidades.

Dando continuidade aos pedidos feito pelos representantes do Município de Buíque,  Vandelson e Dodó, ainda foi aprovado um outro requerimento sobre o nº 3780, de autoria do Deputado, com a liberação de 500 (quinhentas) horas de maquinas destinadas a construções de barragens nas comunidades do sitio Barreiras, Mulungu, Andorinha,Chilili e Mulungú dos Freires. Todas essas obras  irão beneficiar mais de 450 famílias, que atualmente como todo nordestino, sofrem com a escassez pela falta de chuvas no Nordeste Brasileiro. 
Com informações: Giro Social B
Postado com modificações por: Blog Buíque & Cia
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO