Indignação para expectadores e alegria para Campeões na 1ª Copa Aquarela de Futebol Buiquense


Em primeiras palavras queremos através deste meio de comunicação parabenizar as equipes finalistas da copa realizada no Estádio Osório Galvão, em especial a equipe vencedora que tem como nome,  Coronel Antônio Cavalcanti, nome da rua em que vivi toda minha vida ao lado de verdadeiros amigos, tornando a amizade de todos como a de uma verdadeira família.


Mais, infelizmente nos deparamos ao entrar no Estádio com um cartaz onde o mesmo disponibiliza informações referentes as premiações outrora oferecidas aos finalistas da 1ª Copa Aquarela de Futebol Buiquense, onde cita a entrega de parte da premiação que foi oferecida pelo "Futuro Prefeito de Buíque Senhor Arquimedes Guedes Valença". "palavras do cartaz". Pessoas que foram assistir os jogos estavam indignadas com tal atitude do responsável pelo campo e campeonato.

Gesto este, que não somente é ridículo para a própria associação, quanto para o seu presidente e responsável pelo campo o Sr. Vicente Cristovam, que não poderia deixar ser exposto o nome da forma que foi nos muros e nas entradas do campo; não culpando o citado no cartaz. Uma vez que a, associação é dos sócios, outra que ninguém é besta o suficiente para não saber das recentes informações disponibilizadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado).
Da redação Buíque & Cia
Foto 1 Giro Social B
Foto 2 Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO