"Prefeito Jonas Camelo" a Cada dia Cresce Mais, Pesquisas já Mostram.


   O Trabalho não para em Buíque. Com obras em todo lugar o Prefeito Jonas vem  recebendo incentivo e apoio da população. Estamos vendo em nossa cidade o povo mudando de opinião e dando valor as obras que a administração municipal vem fazendo para cidade e para a zona rural. Enquanto muitos achavam que o atual prefeito não teria tempo de cumprir suas promessas de campanha, se enganaram, populares nas esquinas da cidade já começam falar que nunca se fez tanto em tão pouco tempo, "Verdade". Vimos obras em governos passados apenas com recursos Federal, e neste governo se faz muito com recursos próprios.
                O Governo municipal vem cumprindo tudo que prometeu, e mais um pouco, Já a comentários que o homem disparou nas pesquisas internas feitas pela oposição, e dizem  que  está deixando muita gente de cabelo em pé, "sinal que o trabalha traz bons frutos e o povo esta vendo que o melhor é continuar com o Governo do atual gestor" que, com sua simplicidade e respeito esta trazendo de volta a harmonia a seu grupo.
                Hoje já conta também com um novo aliado, o ex-prefeito Blésman Modesto. A juventude também começa a ver um Buíque mais bonito e mais desenvolvido, com asfalto, construção de três quadras cobertas e muito serviço na zona rural, como: limpeza de barragens e barreiros, poços artesiano, e, o respeito acima de tudo ao povo de nossa cidade.
                E o prefeito avisa que é só o começo, pois nos próximos dias começa o saneamento do povoado Catimbau e o calçamento da Serra do Catimbau.
Com informações Folha de Buíque
Postado por Buique & Cia

Um comentário:

  1. Hoje resido em São Paulo, quando residia em Buíque, o prefeito ainda era THE MAN IN RED, lembro-me como a população Buiquense, era tratada de forma ardil, por estes, que hoje, sonham, em voltar ao poder, porém o poder do povo emana, hoje BUÍQUE está emancipado dos SERVIÇOS GRATUITOS (LITTLE IN PRINCE) que foram maléfico pra minha terra. Há mais de 20 anos que estou ausente e mesmo longe acompanho as notícias e hoje é óbvio o progresso; sucesso a todos que estão trabalhando pelo desenvolvimento deste Buíque de hoje: amanhã, um futuro digno, pra essa gente.

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO