Barcos brilha, Palmeiras vence o Cruzeiro e resiste à ameaça de queda


Diferença do Verdão para o Bahia, primeiro time fora do Z-4, cai para quatro pontos. Já Raposa, sem muitos objetivos, pensa em 2013


Aos 42 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Tiago Real, o atacante Hernán Barcos, do Palmeiras, deixou o gramado da Arena da Fonte Luminosa ovacionado. Não era para menos. Graças a seus dois gols, o Verdão venceu o Cruzeiro, por 2 a 0, neste sábado, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e respira na luta para escapar do rebaixamento. Os dois gols saíram na trave onde, antes da partida, um funcionário do Palmeiras derramou punhados de sal grosso. Na luta contra a queda, vale tudo!
Com 32 pontos, o time do Palestra Itália segue no Z-4, em 17º lugar, mas diminuiu a diferença para o Bahia, primeira equipe acima da linha vermelha, que empatou com o Corinthians, por 1 a 1, no Pacaembu, e continua com 36.
O Cruzeiro, por sua vez, não tem muito mais o que fazer na competição. Com 43 pontos, a Raposa está em nono lugar. Por enquanto. Ainda pode ser ultrapassado por Santos e Coritiba neste domingo. A equipe de Celso Roth já pensa na próxima temporada.
O Verdão volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Internacional, em Porto Alegre. Já a Raposa buscará a reabilitação diante da Ponte Preta, em Campinas, na próxima quinta-feira.

Com informações: Globo EsportePostado por: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO