Eleições Buíque 2012 - Nova enquete com 13 nomes - Confira


Caro leitor,

Lançamos aqui no Blog, hoje dia 22 de outubro, uma enquete com os nomes dos vereadores eleitos no ultimo dia 7, os quais possivelmente, dois ou três estarão concorrendo à eleição para a presidência da Casa Legislativa Jorge Domingos Ramos, conforme comentamos em matéria anterior.

Porém, desde já informamos que esta enquete não terá valor oficialmente registrado, principalmente por dois motivos: a falta de segurança nas redes de internet, e a manipulação de algumas pessoas que usam de má fé, utilizando de meios para conseguir vantagem.

Pois bem… Com essas informações, alteramos de imediato a configuração do nosso site, passando a aceitar apenas um voto por rede, e lançamos uma lista com os nomes de 13 vereadores que possivelmente sairá desses o nome de alguns candidatos.
Sendo assim, queremos convidá-lo para participar mais uma vez com a sua opinião, votando no nome que na sua visão, seria o gestor ideal para presidir a Câmara Municipal de Buíque.

O resultado, você poderá conferir no dia 29, ao meio dia.

Para sugestões, envie e-mail para buiqueecia@hotmail.com ou fique à vontade para fazer um comentário neste post.

As eleições para a presidência da Câmara de Vereadores de Buíque serão em janeiro. Qual desses nomes você acha que vai ser o presidente?





A você, nosso agradecimento.

Da redação: Equipe Blog Buíque & Cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO