Programa Chapéu de Palha Estiagem chega a Buíque


Quase duas mil pessoas de Buíque estão recebendo o benefício do Programa Chapéu de Palha Estiagem, Programa criado pelo Governo do Estado de Pernambuco que beneficiará os agricultores já inscritos nos programas Bolsa Estiagem e Garantia Safra. O benefício total será de R$ 280,00 (Duzentos e Oitenta Reais), divididos em quatro parcelas mensais de R$ 70,00 (Setenta Reais). A primeira parcela do benefício já será paga no dia 30 de outubro. Os cartões estão sendo entregue desde o dia 18, com término previsto para o próximo dia 26 deste mês, no Blesskina Show, situado à rua Dr. João Hieceno Alves Maciel.


Maiores informações no IPA - Instituto Agronômico de Pernambuco. A lista das pessoas contempladas encontra-se no IPA e também na Secretaria Municipal de Agricultura de Buíque, próxima a rodoviária. Vale lembrar que esse beneficio não é para todas as pessoas que tiram bolsa família e sim para pessoas inscritas nos programas Bolsa Estiagem e Garantia Safra.


Em Buíque estão inscritos 2.576 no Programa Bolsa Estiagem; 1.700 no Programa Garantia Safra e 1.800 no Programa Chapéu de Palha Estiagem. Totalizando assim, 6.076 agricultores beneficiados em nosso município. Além de milhares beneficiários do Programa Bolsa Família.

Da redação: Blog Buíque & CiaFotos: Adauto Nilo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO