Em Inajá, prefeito abandona cidade e fecha até hospital


Inajá: O prefeito eleito do município Pernambucano que tem 20 mil habitantes, Leonardo Martins,(PSDB), denunciou hoje 12/10 ao Tribunal de Contas  do Estado que o prefeito do município, Aíron Timóteo, PR, abandonou a cidade desde que o seu candidato a prefeito, Célio Dairan, (PSB), foi  derrotado domingo, e deixou acidade "mergulhada num caos", segundo ele, o hospital municipal Santa Rita foi fechado, os funcionário estão com o salário em atraso, e o transporte Escolar deixou de funcionar por falta de pagamento aos transportadores. Leonardo pediu uma providência ao TCE para que algo possa ser feito antes da sua posse. "A população estar me procurando, mas eu ainda não fui empossado e temo o que pode acontecer daqui pra frente" afirmou Leonardo Martins. O prefeito eleito esteve no Tribunal de Contas acompanhado pelo seu irmão o Deputado Estadual Claudiano Martins Filho. O atual prefeito além de perder as eleições teve o seu direito político suspenso por oito anos acusado de compra de votos nesta terça feira.
Além de receberem a mesma condenação da Juíza de direito do município Priscila  Vasconcelos Patriota, o candidato derrotado domingo Célio Dairan, o candidato a vice Leôncio Jose Araújo e o vereador eleito Antônio Neto Gomes todos respondiam ao processo desde do dia 02 de Agosto quando foram flagrados pela pelo Ministério Público e pela polícia negociando votos na zona rural da cidade em troca de tijolos, telhas e arame.
Fonte: Dárcio Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO