O sucesso no dia que antecede as comemorações do dia da criança em Buíque.


Se a propaganda é a alma do negocio em Buíque e região os proprietários da rede de lojas do grupo Petrônio levam mesmo a sério e mostram de forma transparente por que a rede estar consolidada na região e a cada dia suas tendências são de expansão. No dia que antecede as comemorações do dia da criança simultaneamente as lojas de Buíque, Tupanatinga e Itaíba realizam um verdadeiro festival de preços baixos e prêmios, essa estratégia de marketing publicitário já se tornou uma tradição e os resultados nas vendas sempre são positivos. Segundo a matriarca da família a empresária e proprietária Dilma essa já é a terceira Edição desse evento, para ela o mais importante não é o aquecimento das vendas mas sim um trabalho social desenvolvido pelo grupo, sempre no dia 11 de Outubro  um gigantesco parque é montado defronte suas lojas, para Dilma essa é uma oportunidade de levar lazer e entretenimento tanto aos seus clientes mas também a população infantil das cidades que não tem acesso a um parque de diversão para poderem curtir de verdade seu dia fazendo o que mais gostam, ou seja brincar.

Não há nem um problema se os pais das crianças que ali estão são ricos ou pobres, clientes ou não das lojas do grupo o importante mesmo é que todos se divirtam e desfrute dos mesmos direitos por iguais.
Na verdade é um caso bem pensado por que enquanto as crianças se divertem obviamente seus país aproveitam as ofertas preparadas exclusivamente para esse dia tão especial em todas as lojas do grupo, para se ter uma dimensão todos os integrantes de funcionários a proprietários entram de corpo e alma no evento e cada um revive seu momento criança que já foi um dia. Sejam fantasiados de palhaços, preparando algodão doce ou até mesmo distribuindo pipocas, o importante para esses profissionais é levar o que é de direito para criançada garantido pelo seu estatuto que é o lazer e o entretenimento, são esses tipos de ações que aliados ao bom atendimento e facilidades que matem o Grupo Petrônio em primeiro lugar nas cidades que atuam. Para realização desse evento foram firmados uma parceria entre os fornecedores e o grupo Petrônio mesmo por que os anteriores foram bancados os custos pelo próprio grupo.
Da redação: Giro Social B
Postado por: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO